sexta-feira, 9 de abril de 2010

Açaí.

A terça-feira foi um dia bem quente,quando saímos do serviço às 20:30 a temperatura era de 17graus.
Sugeri ao Marcos seguirmos direto para um restaurante chamado Royal Host tomar um sorvete que eu e meu irmão Marçal apelidamos de sorvetão (não me recordo ao certo o pq do apelido,com certeza não é pelo tamanho,pois é pouca coisa maior que um sundae),mas enfim,ele gostou da idéia e lá fomos nós .
Depois de feito o pedido fiquei dando uma olhada no cardápio (para não perder o costume de bisbilhotar td),e qual não foi minha surpresa quando vi este sorvete com AÇAÍ,não resisti,tirei uma foto para poder postar aqui.
Ah! vale ressaltar que está específico que é da Amazônia.

Ps. Me empolguei tanto que esqueci de tirar uma foto do sorvete que eu tomei,mas da próxima vez tirarei sem falta.

Um comentário:

  1. Oi, Cristina!
    Primeiramente, obrigado pelo comentário lá no blog =D
    Achei seu blog muito interessante também.
    Gosto muito desse estilo, pessoas vivendo num país e contando sobre o que vêem lá.
    Eu só não faço um assim pq ainda não me mudei, haha. Mas um dia, quem sabe, né?

    Vou passar por aqui mais vezes e olhar o movimento! Te convido a fazer o mesmo =)
    http://sitedejapones.blogspot.com

    Meu blog ainda está muito no comecinho, mas pretendo postar o máximo possível (pelo menos duas ou três vezes por semana).

    Até mais =D

    ResponderExcluir