sexta-feira, 9 de abril de 2010

Coisa de Japonês.

Se alguém me falasse eu iria pensar que era brincadeira,só acreditei porque eu mesma descobri essa invenção digna de pertencer às Organizações Tabajara.
Estava eu folheando um panfleto que estava sobre a mesa do sala de descanso da firma,e me deparei com esse carrinho super híper mega necessário,não sei nem como consegui viver até hoje sem um desses.
Bem,depois de toda essa explicação,aí vai a apresentação:Tcharamm!!!

Um carrinho para transportar melancia.Detalhe,melancia tamanho grande e fica geladinha.
No panfleto diz que é para usá-lo quando for acampar,ou fazer um churrasco ao ar livre,enfim,você poderá ter sua melancia geladinha em qualquer lugar que desejar.
Diz aí se não é algo para colocar na sua lista de desejos???
Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário