quinta-feira, 8 de abril de 2010

Satisfação.

Me sinto na obrigação de prestar alguma satisfação aos leitores do blog,afinal há dias não postamos nada.
Confesso que tenho andado meio sem tempo,tenho usado o pouco tempo que tenho(pois estou trabalhando 12 hrs por dia) para estudar,pois pretendo fazer a prova de proficiência em japonês no mês de julho,ou seja,daqui há poucos meses.
Mas estou sempre pensando em algo interessante para postar,e prometo que farei o possível para não ficar tão ausente.
Quanto às outras cooperadoras,creio que não poderemos contar com muitas aparições delas por aqui,provavelmente aos poucos me tornarei a única titular do blog,e eventualmente teremos algumas postagens tanto da outra Chris,como da Ayumi.
Enfim,espero poder contar com a presença de vocês,e se possível com mais participações deixando comentários.
Beijocas.Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário