sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Big brother Japão.

Eu confesso!
Assisto ao big brother!
Sei que não é nem um programa nota 10,mas algumas coisas me parecem familiares.
Claro que é uma vitrine de egos elevados ao quadrado.
A maioria diz que está lá pelo dinheiro,mas no fundo a verdade é que estão para satisfazerem seus egos,se mostrarem na televisão,e ter a tal fama relâmpago,que este reality proporciona.
Em muitas das minhas divagações,cheguei à conclusão que aqui no Japão,vivemos um mini big brother.
Como assim? Você deve estar me perguntando,mas a verdade é que vivemos só as partes difíceis do programa,que são a distância da família e a convivência forçada,com pessoas que talvez no Brasil você não se relacionaria.
Ainda não entendeu?
Bem,é claro que não passamos 24 hrs por dia com essas pessoas,como no programa, mas passamos 12hrs por dia,6 dias na semana.Muito mais tempo do que o que passamos com nossas famílias por exemplo.
E assim como no programa poderemos ser mandados para o paredão por essas mesmas pessoas que passam o dia todo do seu lado.Nunca sabemos o que está por vir.
Muitas vezes engolimos sapos,somos recriminados,às vezes discriminados por termos um modo de ver o mundo diferente da grande massa,e chegamos ao ponto de querer desistir do jogo,jogar a toalha,mas aí lembramos do dinheiro,e mais uma vez nos calamos e pensamos só mais um pouquinho,logo sairei vencedor deste lugar.
E assim como no programa deixamos a esperança nos guiar até o dia final deste reality que de glamouroso não tem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário